yearbook yearbook

Yearbook: Saiba como guardar todos os momentos da sua escola

3 minutos para ler

Registrar os melhores momentos da nossa vida escolar proporciona alegria e garante a nostalgia quando as crianças chegam à vida adulta. Ao longo do ano, são vários eventos na escola, e brincadeiras divertidas e deliciosas que deveremos preservar.

Tem crescido os pedidos de escolas, a solicitar a maior presença dos fotógrafos na escola, de forma a garantir que todos os bons momentos sejam eternizados.

Mas o que é o Yearbook? Como fazer? Conheça no artigo.

Por que preservar memórias?

Em adultos adoramos revisitar as memórias dos tempos de infância e da escola, relembrando quem um dia fez parte do nosso quotidiano.

Registrar as etapas do crescimento dos seus alunos, é um tesouro de grande valia no futuro, tanto para ele quanto para o seu colégio.

Essas lembranças são muito valiosas e têm o poder de reunir as pessoas, mesmo depois de um bom tempo. É natural que com o passar do tempo, algumas amizades simplesmente se desfaçam ou fiquem mais afastadas. A fotografia, no entanto, ajuda a manter essas pessoas sempre próximas na memória.

O seu colégio ficará eternizado para sempre nas lembranças dos alunos.

O que é um Yearbook e quais as vantagens?

O Yearbook é uma publicação que tem como objetivo registrar um conjunto de eventos, pessoas e palavras que marcaram o ano escolar. Ele conta a história desse período da vida do estudante por meio de imagens e de palavras, mostrando toda a evolução dos alunos e com momentos incríveis que não podem ser esquecidos.

Pode ver aqui um artigo completo que escrevemos com todas as vantagens de fazer um Yearbook no seu colégio.

O Yearbook pode ser individual, com fotos e momentos exclusivos de cada aluno(a), ou poderá ser feito em formato de Anuário, com o registo das atividades do ano escolar, e padronizado para todos os alunos. Explicamos aqui como funciona o anuário.

Como fazer o Yearbook na escola?

Há vários formatos e modelos de trabalhos disponíveis. No momento, a grande adesão por parte das escolas encontra-se num modelo desenvolvido pela Delta Photo, em que garantimos:

-Cobertura dos principais eventos da escola, com exclusividade de um fotógrafo Delta Photo no Local;

-Os Pais poderão ir acompanhando na nossa plataforma, as fotos que foram tiradas ao longo do ano no colégio;

-No final do ano, os pais escolherão as melhores fotos tiradas, e irão receber um Álbum personalizado do seu filho(a), com a melhor qualidade de materiais do mercado.

É nesse momento também que os pais poderão escolher diversos opcionais como fotos extra, DVD´s, brindes personalizados etc…

Com mais de 40 anos de experiência no mercado, e fotógrafos profissionais trabalhar com o Yearbook da Delta Photo é uma aposta de garantias de satisfação dos seus alunos.

Quer saber mais? Só deixar o seu contato e um dos nossos consultores entrará em contato.

Posts relacionados

Deixe um comentário