Lembrancinhas formatura Lembrancinhas formatura

Quais Lembrancinhas oferecer na formatura?

4 minutos para ler

Formaturas são eventos transição de fase muito importantes para o futuro do aluno(a). O momento é ainda mais especial  tratando-se de crianças, e ter esse pensamento é a chave para você fazer um evento incrivel.

Valorizar esse momento é muito importante para o desenvolvimento pessoal do pequeno, e uma boa lembrancinha pode fazer eternizar esse momento mágico para sempre. Veja algumas ideias simples, mas inesquecíveis. Boa leitura!

A importância da realização do evento

A formatura deverá ser o evento mais importante e marcante do ano entre os eventos realizados na escola ao longo do ano. Marca o momento de despedida de muitos alunos(as) da escola, com emoção e alegria.

A passagem de uma série para outra no currículo escolar, alimentada por uma boa música é um grande marco na memória das pessoas, principalmente para as crianças. Junto com uma boa decoração, a criação de memórias neste dia é fundamental. Para que ele não seja esquecido, a lembrancinha para formatura infantil é uma boa alternativa.

Além de sorrisos e demonstrações de carinho, esse item é uma forma de compartilhar e agradecer a todos que participaram daquele momento.

Album de Formatura/Fotografias

Um dos maiores arrependimentos de quem não guarda consigo recordações de momentos importantes, com certeza, é a falta de algo que traga à mente os detalhes de uma comemoração indescritível.

Imagine uma criança que não tenha como relembrar o encerramento de uma fase que está na base do seu desenvolvimento? As fotografias resistem ao tempo, assim, o pequeno formando sempre terá ao que recorrer quando quiser revisitar o passado e experimentar novamente as sensações desse dia tão gostoso. Seja num formato de álbum de formatura, ou de fotografias tiradas por uma empresa profissional, guardar recordação fotográfica é sempre uma boa opção.

Além disso, familiares e amigos, sempre que olharem para a obra, poderão reviver novamente as minúcias da época em que as fotografias foram tiradas

Canecas/Squeezes

As canecas normalmente são utilizadas em momentos prazerosos. Então que tal vincular esses momentos à formatura dos seus alunos e alunas? Isso mesmo, as canecas com imagens podem ser uma ótima escolha de lembrancinha para formatura infantil. Hoje existem diversos formatos, cores e tipos de caneca (ceramica ou vidro), inclusivamente as famosas canecas mágicas.

Além de estimularem a sustentabilidade, as canecas vão trazer a lembrança daquele dia sempre que forem utilizadas.

Toalhas

A toalha é outro excelente produto para marcar a transição escolar. Além de ser muito útil, esse acessório pode ser personalizado com informações sobre a turma, o ano, a série e, é claro, o nome da escola.

Todos esses itens trazem de volta o sentimento de felicidade ao relembrar momentos tão especiais.

Livros

Qual sentimento viria à tona ao olhar um livro com fotos do cotidiano da sua antiga turma escolar? Com certeza, seria uma lembrança nostálgica e emocionante. E se você pudesse personalizar esse item, com formatos de fotos diferentes, colocando fotografias e figuras que tornam tudo mais engraçado? No formato de Yearbook, consegue fazer um resumo do melhor do percurso escolar dos alunos que agora se estão formando.

Aliando tudo isso a um produto de qualidade, com folhas que garantam uma boa imagem, e com uma capa dura que prolongue a durabilidade, essa lembrança será guardada por muitos anos.

A fotografia é um produto com imensa importância na vida das pessoas. Ela consegue ligar os elos que formam o ser humano, instigar a memória ao lembrar dos acontecimentos, trazer de volta emoções, além de fortalecer a herança genealógica ao reunir os grupos familiares para reviver momentos especiais.

A união de todos esses sentimentos à conquista de uma nova etapa escolar merece ser marcada por um produto que preserve as recordações para uma vida toda, e essa é a função da lembrancinha para formatura infantil.

Confira aqui também ideias fantásticas para presentes de dia das mães.

Posts relacionados

Deixe um comentário