Canecas Magicas Canecas Magicas

Canecas Mágicas: Conheça o presente surpreende que encanta os pais

4 minutos para ler

O percurso escolar de uma criança é motivo de emoção e aprendizagem para todos os envolvidos. Desde o(a) aluno(a), familiares, professores: cada marco de aprendizagem é um acontecimento único, e as memórias dessas ocasiões deverão ser eternizadas.

Durante os eventos escolares, como dia das mães, dia dos pais, dia da criança, são momentos extremamente importantes para integrar alunos, família e escola, reforçando uma boa relação entre todos. No calendário anual deve incluir várias celebrações e é importante que a escola ofereça um mimo aos pais, eternizando a ocasião.

Hoje vamos falar de uma das lembrancinhas que mais têm saída: As canecas mágicas.

O que são

As Canecas sublimáveis termosensíveis (ou “Canecas Mágicas”) são canecas que reagem quando é adicionado um líquido quente no seu interior, revelando uma foto que estava escondida.

As canecas podem ser de vidro ou porcelana, e com várias opções de cores (pretas, azuis, vermelhas, fosco). São uma ótima opção de recordação para os pais e crianças, por terem o efeito mágico de esconder e revelar uma imagem, reagindo com o líquido quente.

Nos últimos anos, temos tido muita adesão de escolas a solicitar este produto “mágico”, com a possibilidade de incluir uma fotografia do aluno(a), junto com uma mensagem personalizada que irá agradar os familiares e os alunos.

Veja aqui como funciona:

Por que brindes e mimos são importantes

Os eventos na escola são uma ótima oportunidade para proporcionar aos pais, alunos e professores um dia recheado de emoções, interação e promoção do conhecimento — e a intenção é justamente fazer com que se recordem desse momento.

Para tornar um evento memorável vai desde a escolha da música até as lembrancinhas que serão entregues aos familiares. Afinal, todo e qualquer evento deve ter começo, meio e fim, e a entrega de um mimo, além de marcar o encerramento da atividade, tem o poder de emocionar os familiares.

A cereja no topo do bolo é entregar algo que irá ser motivo de alegria, e poder exibir com orgulho em casa, mostrar a familiares e partilhar em redes sociais, junto com o Logotipo da sua escola.

Incluir fotografia e mensagem personalizada

Por que incluir uma fotografia do aluno junto do presente?  Você já deve ter lidado alguma vez com pais corujas, não é verdade? Eles são capazes de passar horas contemplando a beleza dos filhos.  Assim, o primeiro motivo é muito simples: ter boas lembranças com fotos de qualidade, que serão lembradas para sempre.

Uma fotografia caprichada da criança é sempre muito especial. Mas para isso é necessário escolher não só em um bom fotógrafo, mas também em uma impressão de qualidade. Isso evita qualquer arrependimento, tanto da escola como dos pais que pagam por esse serviço.

Por outro lado, nos dias de hoje, qualquer um que receba um presente surpreendente vai correr a postar nas redes sociais para partilhar a alegria com familiares e conhecidos. Um presente excepcional, e que vai junto com a fotografia do seu filho(a) com certeza cumpre esses critérios. Junto da fotografia, irá também o logotipo e mensagem da sua escola, criando assim publicidade gratuita para o seu negócio e divulgação da sua mensagem.

Trabalhe com profissionais

Se você está pensando em como garantir qualidade e criatividade, precisa conhecer a Delta Photo. São mais de 30 anos de experiência internacional, e 10 no Brasil! Somos especialistas em eternizar os sorrisos dos estudantes não só em lembranças escolares, mas também em carteirinhasanuários e álbuns de formatura.

E então, o que está esperando para fazer a diferença na vida dos pequenos não apenas no aprendizado? Nós podemos ajudar você a fugir da lembrança escolar sem graça e surpreender os pais com fotografias incríveis. Entre em contato conosco agora mesmo para saber mais detalhes.

Posts relacionados

Deixe um comentário