empresa fotografia escolar empresa fotografia escolar

Por que devo contratar uma empresa de fotografia profissional?

3 minutos para ler

Já se questionou por que contratar uma empresa de fotografia profissional para registrar as fotos dos alunos da sua escola? Não haverá opções mais fáceis ou mais baratas?

Os colégios conhecem bem a importância que cada etapa tem na vida das famílias e dos alunos. Com certeza isso inclui a fotografia escolar como um marco na organização dos eventos anuais e como uma tradição que nunca morre.

Ao contratar uma empresa profissional faz toda a diferença nessas ocasiões. Confira quais os motivos para buscar por um fornecedor que possa eternizar esses momentos com profissionalismo e qualidade.

Fotografias de qualidade

Por que procurar uma empresa de fotografia profissional? O primeiro motivo é bem simples: ter boas lembranças com fotos de qualidade evita qualquer arrependimento, tanto da escola como dos pais que pagam por esse serviço.

Na organização de um evento ou das fotos anuais das turmas, são muitos detalhes com que se tem que preocupar, e um deles é de que a qualidade do trabalho será de excelência.

Ao contratar empresas experientes, está também a transmitir confiança aos pais dos seus alunos. Se for um evento, os pais deixam de fazer os seus próprios registros e podem se arrepender na hora de comprar as fotos se elas não tiverem uma boa qualidade.

Confiança na hora do pagamento

Uma empresa profissional de fotografia irá preparar um conjunto alargado de opções de pagamento para as fotografias. Esta flexibilidade garante a satisfação dos pais, para que possam usar boleto, PIX, depósito, pagamento com cartão, etc… Não ficar preso somente a um meio de pagamento é uma ajuda importante.

Por outro lado, empresas com vários anos de experiência, trabalham também com o sistema “Sem compromisso de compra – veja primeiro, pague depois”. Esta possibilidade traz-lhe 100% de segurança na hora de falar com os pais dos seus alunos, pois não haverá adiantamento de dinheiro, nem possibilidade de um fotografo malicioso poder sumir com os pagamentos.

Empresas de fotografia profissional são sérias, e respeitam totalmente a imagem da escola na hora de contato com os pais, sendo que lidar com a parte financeira é de muita responsabilidade.

Segurança e Disponibilidade

Quando abre as portas da sua escola a profissionais de fora, precisa de garantir que este fornecedor irá manter os seus próprios padrões de qualidade.

Empresas de fotografia profissional preocupam-se com a segurança digital das fotos dos seus alunos, sem que possam ser divulgadas quaisquer imagens, e garantido a confidencialidade dos dados e informações transmitidas.

Por outro lado, empresas profissionais de fotografia escolar mantêm vários meios de contato (como whatsapp, email, telefone), para que os pais possam acessar e tirar todo o tipo de dúvidas, informações, novos pedidos. Garantir uma boa comunicação é uma ferramenta fundamental para gerir qualquer questão que surja, ou mesmo critica por parte dos pais.

Por que contratar uma empresa de fotografia vale a pena? Agora você já sabe! 

Escolha uma boa empresa e emocione pais, alunos e familiares com um registro de qualidade e confiança.

A Delta Photo é uma empresa especializada em fotografar os melhores momentos da vida escolar dos alunos. Entre em contato conosco agora mesmo e conheça a nossa forma de trabalho!

Posts relacionados

Deixe um comentário