4 razões para investir em fotografias dos filhos 4 razões para investir em fotografias dos filhos

Lembrança escolar: 4 razões para investir em fotografias dos filhos

3 minutos para ler

Adultos e crianças têm um ponto em comum quando o assunto é a escola: viver uma fase marcante. Enquanto os pais ficam divididos entre recordar a sua época e se emocionar com as conquistas dos filhos, os pequenos vivem experiências indescritíveis de acordo com a idade.

As instituições sabem da importância que cada etapa tem na vida das famílias e dos estudantes. Por isso, a lembrança escolar é um dos requisitos básicos na organização dos eventos anuais. E a fotografia cumpre bem esse papel, tanto que a tradição nunca morre. Descubra os motivos!

1. Eterniza momentos

A fotografia como lembrança escolar é a certeza de que os momentos estarão eternizados. Numa época em que tudo fica nos smartphones e a troca do aparelho acontece com certa frequência, não é incomum que os registros se percam nesse rodízio.

A nostalgia do retrato impresso emociona e se manifesta com força no futuro de pais e filhos. Com o passar dos anos, essas recordações escolares podem ser vistas por toda a família em diversas ocasiões. As crianças de hoje serão os adultos de amanhã e poderão mostrar para filhos e netos.

2. Registra as etapas de aprendizagem

A fotografia serve como registro para análise posterior e, quando usada como lembrança escolar, pode se transformar em um objeto de estudo e até mesmo de controle. Os pais podem verificar se o plano de estudos foi cumprido. Já os filhos podem usar posteriormente para fazerem um comparativo de como tudo acontecia na sua época.

3. Diverte a família

Quem nunca deu altas gargalhadas ao rever fotos do passado? Fotografias antigas divertem a família durante várias gerações. Passados os momentos emocionantes, certamente as roupas utilizadas, os cortes de cabelo e a forma como os pais mandavam seus filhos para a escola podem garantir boas risadas no futuro.

4. Agrada aos pais

Você já deve ter lidado alguma vez com pais corujas, não é verdade? Eles são capazes de passar horas contemplando a beleza dos filhos. Portanto, uma fotografia caprichada da criança é sempre muito especial. Mas para isso é necessário investir não só em um bom fotógrafo, mas também em uma impressão de qualidade.

Um bom ângulo deve estar alinhado a um bom material, para que a lembrança ganhe um ar profissional e realmente seja utilizada. Por exemplo, se a escola concede um porta-retratos com uma imagem estourada, provavelmente o objeto ficará jogado no fundo da gaveta e não vai atingir os objetivos propostos.

Se você está pensando em como garantir qualidade e criatividade, precisa conhecer a Delta Photo. São mais de 30 anos de experiência internacional, e quase 10 no Brasil! Somos especialistas em eternizar os sorrisos dos estudantes não só em lembranças escolares, mas também em carteirinhas, anuários e álbuns de formatura.

E então, o que está esperando para fazer a diferença na vida dos pequenos não apenas no aprendizado? Nós podemos ajudar você a fugir da lembrança escolar sem graça e surpreender os pais com fotografias incríveis. Entre em contato conosco agora mesmo para saber mais detalhes.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Posts relacionados

Deixe um comentário