Fotografia escolar Fotografia escolar

8 Motivos para não trabalhar com a Delta Photo

4 minutos para ler

Os seus filhos e alunos mudam todo o ano. Crescem, e de forma mais rápida do que o nosso coração queria. Acompanhar e recordar o seu crescimento ano a ano por meio de fotografia de recordação escolar, é uma tradição com muitos anos na maioria das escolas Brasileiras.

A fotografia escolar tem uma alta adesão, onde 60% a 80% dos pais adquirem todo o ano as fotos de seus filhos.

Mas como escolher a empresa de fotografia escolar que irá trabalhar no seu colégio? Leia o nosso artigo e descubra as principais diferenças.

O que você vai encontrar numa empresa tradicional de fotografia escolar

Com mais de 50 anos de tradição, o mercado de fotografia escolar é um setor consolidado, onde a maioria das escolas consegue identificar características nas empresas de recordação escolar:

  • São necessários vendedores na escola;
  • Pressão forte junto dos pais para a aquisição das fotografias;
  • Recordação Escolar com valores acima de R$ 150,00, com alguma resistência em famílias numerosas;
  • Longos períodos para fotografar na escola, que atrapalham o normal funcionamento das aulas;
  • Demasiados contatos de diferentes pessoas com a escola, perdendo a visão de todo e das necessidades da escola.

Algumas escolas no entanto optam por uma abordagem diferente e tentam trabalhar com Fotografos amadores ou locais, o que ainda traz mais os riscos associados:

  • Solicitam pagamento antecipado e risco de calote com o dinheiro;
  • Sem cuidado com a privacidade digital e exposição das fotografias dos alunos em redes sociais;
  • Ausência de serviço de atendimento aos pais, sobrecarregando a secretaria do colégio com demandas.

E o que vai encontrar na Delta Photo?

Mas como é trabalhar com a Delta Photo? Baseado na nossa experiência de mais de 40 anos em fotografia escolar, criamos uma metodologia própria, simples e eficaz, que garante satisfação dos pais, alunos e funcionários do colégio.

  • Na Delta Photo procuramos trabalhar em conjunto com a escola, realizando o trabalho no menor tempo possível. No dia e horário combinado, iremos tirar as fotos dos alunos que tivermos autorização. Cada turminha leva somente 20 minutos a fotografar;
  • Os pais têm contato direto com o atendimento da Delta Photo ( via whatsapp e email), para garantir que todas as dúvidas e sugestões são atendidas;
  • Não há qualquer necessidade de vendedores na escola. Com a utilização de tecnologia, deixa de ser necessária a presença de vendedores na escola, ou o pagamento através da secretaria. Existem inúmeros meios de pagamentos que aparecem como sugestões, sendo que o PIX e boleto bancário continuam a ser a maneira mais segura, e que os Pais preferem;
  • Experiência de 40 anos em diversos países, estados e cidades Brasileiras, de forma a garantir a melhor tecnologia e metodologia de trabalho para o seu colégio. Sabemos identificar claramente quais as necessidades e preferências dos seus pais, de forma a garantir a melhor experiência em fotografia escolar;
  • Entendemos a importância da privacidade, e a LGPD. Aa segurança digital das fotos dos seus alunos, sem que possam ser divulgadas quaisquer imagens, além de ser lei, é uma prática já seguida pela Delta Photo há décadas, garantido assim a confidencialidade dos dados e informações dos seus alunos.
  • Trabalho sem obrigatoriedade de compra, os pais só irão adquirir as fotos se gostarem e depois do trabalho impresso;
  • Diversos produtos e formatos em fotografia escolar, que garantem o leque completo de produtos que irá necessitar;
  • Confiança na hora do pagamento com, Pagamentos centralizados (boleto ou pix), e somente após os pais receberem as fotos. Sem qualquer risco ou problema para a escola.

Ainda ficou com dúvidas?

Deixamos aqui os 9 principais benefícios que identificamos ao longo dos anos que trazem vantagens aos colégios para fazer fotografias todo o ano.

Ou fale conosco e conheça os motivos que levam tantos colégios a trabalhar conosco anualmente.

Posts relacionados

Deixe um comentário