Razoes para nao fazer fotografia escolar na sua escola Razoes para nao fazer fotografia escolar na sua escola

Razões para não fazer no fotografia escolar no seu colégio

3 minutos para ler

A fotografia escolar é uma recordação única, que permite após muitos anos relembrar os nossos amigos do colégio, e acompanhar todo o ano a evolução dos nossos filhos. Há, no entanto, sempre algumas barreiras e dúvidas que nos colocam:
 
“Os pais já não compram”
A fotografia escolar continua com alta adesão, onde 60% a 80% dos pais adquirem todo o ano. Principalmente a recordação da foto da turma, é uma foto única que os pais não têm acesso. Desta forma, todos os anos a maioria dos pais adquirem o kit de recordação escolar, para poderem acompanhar a evolução das turmas, dos seus filhos e amigos.
 
“O valor é muito alto”
Tal como em todos os mercados existem, vários preços, produtos, gamas e variedade. De acordo com todos os gostos e bolsos. Solicite uma proposta e compare.  Garantimos que o preço é bastante acessível, mesmo para famílias numerosas.
 
“Fica um vendedor na minha escola “
Com a utilização de tecnologia, deixa de ser necessária a presença de vendedores na escola, ou o pagamento através da secretaria. Existem inúmeros meios de pagamentos que aparecem como sugestões, sendo que o boleto bancário continua ainda a ser a maneira mais segura, e que os colégios preferem.
 
“Interrompe as aulas”
Sabe quanto tempo leva cada turma inteira a fotografar? 20 minutos. É isso mesmo. Somente isso. Contando as fotos individuais e de grupo. Os fotógrafos profissionais encontram-se bastante rotinados com o trabalho e tiram fotos de forma bastante eficiente. É bastante rápido. Sem nunca, descurar a qualidade e garantir o melhor sorriso dos alunos.
 
“Veio o fotógrafo e sumiu com o dinheiro”
Infelizmente má conduta, falta de profissionalismo e de ética existe em todo o lugar. No entanto, as empresas de fotografia de recordação escolar profissionais e sérias, nunca solicitam pagamento antes dos pais verem o trabalho impresso. O modelo é simples. Gostou, comprou. Sem risco, sem dinheiro antecipado e sem problemas.  Não gostou, pode devolver.
 
“Quero fazer fotos no meu colégio, mas não tenho tempo e dá trabalho”
Cada vez mais colégios anualmente fazem, e voltam a fazer o trabalho de recordação escolar. Todos os anos repetem. Isto acontece, porque o processo de tirar fotografias no colégio é simples, descomplicado e rápido. O Colégio não vai ter trabalho algum. Acredite.
 
E no seu colégio? Quer saber mais?
 
Entre em contato

Posts relacionados

Deixe um comentário