Conheça os principais tipos de lembrancinha para formatura infantil Conheça os principais tipos de lembrancinha para formatura infantil

Conheça os principais tipos de lembrancinha para formatura infantil

3 minutos para ler

A passagem de uma série para outra no currículo escolar é um grande marco na memória das pessoas, principalmente para as crianças. Por isso, eternizar esse momento é fundamental. Para que ele não seja esquecido, a lembrancinha para formatura infantil é uma boa alternativa.

Além de sorrisos e demonstrações de carinho, esse item é uma forma de compartilhar e agradecer a todos que participaram daquele momento.

Para ajudar você a escolher uma que seja perfeita e marcante, neste post listamos os principais tipos de lembrancinhas. Continue a leitura e confira!

Porta-retratos

Atire a primeira pedra quem não tem um porta-retrato em casa! Difícil, não é mesmo? Pois bem, esse item é um dos mais populares nos lares de qualquer parte do mundo. Ele é como um contador de histórias, pois além de registrar fases das vidas das pessoas daquela casa, também eterniza momentos importantes.

O porta-retrato também é uma ótima alternativa para imortalizar as recordações escolares. Além disso, as crianças adoram olhar as fotos dos coleguinhas.

Essa lembrancinha também pode fugir do padrão, unindo uma foto individual da criança a outra com seus colegas. Com isso, quando bem escolhido, esse item pode gerar ótimas conversas, além de servir como um lindo objeto decorativo para a casa.

Canecas

As canecas normalmente são utilizadas em momentos prazerosos. Então que tal vincular esses momentos à formatura dos seus alunos e alunas? Isso mesmo, as canecas com imagens podem ser uma ótima escolha de lembrancinha para formatura infantil.

Além de estimularem a sustentabilidade, as canecas vão trazer a lembrança daquele dia sempre que forem utilizadas.

Toalhas

A toalha é outro excelente produto para marcar a transição escolar. Além de ser muito útil, esse acessório pode ser personalizado com informações sobre a turma, o ano, a série e, é claro, o nome da escola.

Todos esses itens trazem de volta o sentimento de felicidade ao relembrar momentos tão especiais.

Livros

Qual sentimento viria à tona ao olhar um livro com fotos do cotidiano da sua antiga turma escolar? Com certeza, seria uma lembrança nostálgica e emocionante. E se você pudesse personalizar esse item, com formatos de fotos diferentes, colocando fotografias e figuras que tornam tudo mais engraçado?

Aliando tudo isso a um produto de qualidade, com folhas que garantam uma boa imagem, e com uma capa dura que prolongue a durabilidade, essa lembrança será guardada por muitos anos.

A fotografia é um produto com imensa importância na vida das pessoas. Ela consegue ligar os elos que formam o ser humano, instigar a memória ao lembrar dos acontecimentos, trazer de volta emoções, além de fortalecer a herança genealógica ao reunir os grupos familiares para reviver momentos especiais.

A união de todos esses sentimentos à conquista de uma nova etapa escolar merece ser marcada por um produto que preserve as recordações para uma vida toda, e essa é a função da lembrancinha para formatura infantil.

Agora que você sabe os principais itens utilizados para essa finalidade, e o poder que eles causam nas pessoas, curta nossa página no Facebook e tenha mais informações do quanto simples fotografias podem ser responsáveis por grandes emoções.

 

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Posts relacionados

Deixe um comentário