Brindes Escolares Brindes Escolares

3 brindes escolares para encantar os pais

3 minutos para ler

Tão importante quanto realizar eventos que emocionem é oferecer brindes escolares para eternizar essas ocasiões. Comemorações como o dia dos pais ou a formatura do Ensino Infantil podem ser ainda mais emocionantes quando os pequenos entregam uma lembrança para as famílias no final.

Mais que isso, quando utilizados de maneira estratégica, em momentos como a rematrícula, ajudam a melhorar a relação entre a instituição e os responsáveis pelos alunos. Ou seja, podem configurar como importante elemento para a retenção. Continue a leitura e conheça algumas opções.

1. Brindes escolares fotográficos

Fotos anuais individuais e os chamados Yearbook são boas opções de brindes escolares para emocionar as famílias. Todo pai coruja gosta de registrar a caminhada dos filhos durante o ano e são responsáveis pelos mais belos clicks durante um evento. No entanto, só a escola pode oferecer uma fotografia da rotina da criança, eternizando o sorriso do aluno nas atividades do dia a dia.

Por isso, entregar um álbum com registros do cotidiano escolar dos pequenos pode alegrar e surpreender os familiares. Seja em um evento ou ao final do ano, incentivando a rematrícula.

2. Canecas e garrafinhas

As canecas e garrafinhas tem dupla utilidade: podem ser confeccionadas de maneira personalizada, com uma fotografia dos alunos ou da turma. Ou levar o logotipo da escola. Nesse caso, podem ser tanto para o encerramento de um evento, como para a hora da matrícula ou rematrícula.

Oferecer um mimo aos pais na hora de fechar o contrato com a escola serve para reforçar a marca da instituição e contribui para a retenção desses alunos.

3. Almofadas e ecobags

As almofadas podem ser uma boa pedida. Especialmente se confeccionadas em formato e tecido confortáveis. Além de ser um objeto de bastante utilidade (como um apoio para assistir televisão ou até mesmo dormir), pode ser utilizado para deixar viagens mais confortáveis, levando o nome do colégio a outros locais. O que é ótimo, especialmente para aqueles integrados a uma rede.

Nessa mesma onda temos as ecobags. Sustentabilidade e consumo saudável são conceitos cada vez mais difundidos em nossa sociedade. Não é difícil encontrar pais de alunos que são adeptos a esse estilo de vida. Ao conceder a ecobag personalizada com brinde escolar, a instituição garante que os familiares possam utilizar um acessório no dia a dia ou, até mesmo, levar para viagens, já que são muito utilizadas em ambientes como as praias e, ainda, podem ser difundidas nas redes sociais por meio das mães.

Aquelas que são mais ligadas às redes e valorizam ações responsáveis têm grandes chances de postar um stories divulgando a atitude da escola. Um ponto extra para a imagem!

Na hora de escolher os brindes escolares para datas comemorativas, outros eventos e ocasiões, lembre-se de considerar o perfil dos pais dos alunos de sua escola. Se precisar, faça uma pesquisa ou lance algumas enquetes — até mesmo no Instagram — para ter uma ideia do que eles gostariam de receber.

A DeltaPhoto é especialista em promover sorrisos com a venda de artigos de recordação escolar para os pais dos alunos. Conheça os nossos produtos.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Posts relacionados

Deixe um comentário