A fotografia escolar e as memórias que ela traz A fotografia escolar e as memórias que ela traz

A fotografia escolar e as memórias que ela traz

2 minutos para ler

Frequentar a escola significa muito mais do que construir conhecimentos e se desenvolver como cidadão. É uma época marcada por interações, brincadeiras e muitos sorrisos, que proporciona momentos únicos na vida da criança.

Para guardar essas recordações e poder compartilhá-las com familiares e amigos, nada é mais emblemático do que a boa fotografia. Nos colégios, ela vem sendo utilizada na produção de brindes para datas comemorativas, especialmente os Dias das Mães, dos Pais e dos Avós, além do Natal.

Hoje, as imagens das crianças podem ser aplicadas com qualidade em uma enorme variedade de produtos, como canecas, bolsas, camisetas e chinelos, além dos infalíveis quadros decorativos. Assim, itens que fazem parte do dia a dia ganham uma aparência especial e levam uma dose extra de carinho a quem recebe o presente. A satisfação é garantida.

Outra alternativa é montar um álbum de formatura, um formato antigo, mas que nunca perde o charme. Nem mesmo a fotografia digital eliminou o prazer que é folhear um livro com acabamento diferenciado, que guarda para a posteridade as melhores imagens impressas da criança e da turma. Uma dica valiosa é tratar o álbum com todo o cuidado, pois ele com certeza será revisto muitas vezes!

Seja qual for a opção, a fotografia escolar celebra o crescimento e o desenvolvimento infantil e tudo que acontece no meio do caminho. E a nostalgia certamente não será só dos pais: a própria criança irá se divertir ao reviver bons momentos de anos atrás.

Quer saber mais? Entre em contato

Posts relacionados

Deixe um comentário