Fotografando em segurança Fotografando em segurança

Eternizando sorrisos em segurança

2 minutos para ler

Na Delta Photo temos o propósito de eternizar os sorrisos da próxima geração, e guarda-los para que possam ser recordados para sempre. Agora mais do que nunca, é nosso dever e obrigação faze-lo de forma segura e higiênica para todos, cumprindo devidamente as regras de distanciamento.

A criação de protocolos específicos para a fotografia, são necessários, para preservar tanto a saúde dos alunos, professores, auxiliares, fotógrafos e familiares.

Assim, adoptamos também em conjunto com as escolas alguns procedimentos para tornar o dia da fotografia memorável:

– Uso obrigatório de máscaras por parte dos nossos profissionais em todo o tempo de presença na escola;

-Higienização correta dos equipamentos ao longo do dia;

-Distanciamento social mantido no momento das fotografias entre alunos, professores e os fotógrafos;

-Planos construídos juntamente com a escola, de forma a garantir o distanciamento entre as turmas na hora de tirar a fotografia.

A importância de preservar memórias

A fotografia ocupa um lugar de extrema importância nas nossas vidas, permitindo guardar memórias de tempos que não voltam mais. É através da fotografia que conseguimos relembrar de tempos antigos, brincadeiras, rostos e crianças que cresceram.

As amizades da nossa infância, estão dentro desses momentos e lembranças que levaremos conosco para a vida. Mesmo neste ano tão particular, as amizades e relacionamentos irão com certeza ajudar a moldar a nossa personalidade, transformando exemplos, obstáculos, dificuldades e superações em verdadeiras lições para sempre.

2021 será um ano de adaptação ao novo contexto escolar, mas na parte da fotografia, não se preocupe, pois estaremos cuidando devidamente dos sorrisos preciosos dos alunos(as).

Posts relacionados

Deixe um comentário